domingo, 8 de maio de 2011

A minha mensagem para você, mãe!



 Mamma, Oma, Mi! Jag älskar dig och jag tillägna denna hyllning! Tack för allt!


Eu tenho uma mãe que é a melhor do mundo
Não só porque é a minha
Mas porque foi a mãe que Deus escolheu para mim

A minha mãe me gerou na barriga
A minha mãe desejou ser a mãe que eu não tinha
A minha mãe já tinha filhos, mas não me negou mais um espacinho em seu coração
A minha mãe sempre quis ter um filho, e foi uma alegria quando eu cheguei!
A minha mãe não teve filhos ainda, mas me ama tanto que é impossível não chamá-la de "mãe".
Minha mãe.

Ela ainda não sabia
Que eu estava dentro dela
Muito menos da promessa
Que Deus lhe entregou

Talvez ela não soubesse
Do que Deus pensa sobre ela
Então eu vou lembrar
Para que ela nunca esqueça
Como é especial ser mãe

Você é forte
Você é guerreira
Você é coluna de casa

Você é adoradora e serva de DEus
Há poder na sua oração
Há poder no que você fala
Saiba escolher bem as palavras que saem da tua boca
Pois elas são sementes que você vai colher

Sementes também são atitudes
Não economize, e derrame sempre o seu amor em mim
Não economize, e me mostre sempre
Por onde devo andar
Porque se eu souber o caminho,
Estarei sempre com você
Mas se você também não souber,
busque sempre em Deus,
pois Ele é a nossa direção.

Você tem o poder de mudar tudo
Por isso, não aceite sentenças ruins
Não deixe nada te derrubar

Você é a mulher mais linda do mundo!
Não deixe de se cuidar e tenha sempre um sorriso bem grande em seu rosto!

Oro para que as suas lágrimas sejam lágrimas de alegria
Mas se houver lágrimas de tristeza
Oro para que cada uma delas tornem-se milagres que você vai viver

Afinal, você é a minha mãe
Aquela que me ensina, que me educa, que me ama,
Que me aconselha, que me abraça, que me conforta,
Que luta por mim e me defende, que ora por mim,
Que sempre está por perto, em quem sempre posso confiar.

Mãe, que Deus te abençoe muito! Obrigado por ser assim, tão especial!
Você é um presente de Deus para mim, e eu te amo muito!

Feliz Dia das Mães!
=]



Nenhum comentário:

Postar um comentário