quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mensagem pré-fim de aniversário

Sabe... nesses 26 anos (meu, como o tempo passa!!), tenho aprendido que Deus sempre nos surpreende.
Quando achamos que vivemos algo grande, descobrimos que não sabemos nada! hehehe, é impressionante!

O dia hoje foi incrível, Deus preparou cada coisinha, cada detalhe, cada livramento, e foi uma surpresa atrás da outra, pois recebi tantas mensagens de pessoas que nem sabia que lembravam de mim, hehe. Confesso que não sabia que era tão querida!

Sempre teremos muitas pessoas ao nosso redor para nos abraçar e nos lembrar disso, mas às vezes (mais exatamente quando mais precisamos rs), não há ninguém ao nosso lado, o abraço não chega, o celular não liga e ficamos sozinhos no meio de uma multidão.

E Deus permite que a gente se frustre com as pessoas em determinadas situações. Não para que você se sinta desprezado ou inferior, mas para que sua confiança não esteja nelas, mas no Senhor, que nunca falha.

Ele permite isso não para que "voltemos nossos pés ao chão", mas para que "voltemos ao ar" (digamos assim hehe), a caminhar no céu, pois a terra possui muitas armadilhas e buracos onde podemos tropeçar e cair. Mas quando estamos no ar, no mundo espiritual, podemos voar as asas do Espírito Santo e estar completamente entregues à velocidade e desejo do mover de Deus, sem que nada nos prenda.

.... o que será que o Senhor tem para você e para mim amanhã? Ou daqui a um minuto?

Prossigamos em conhecer a Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário