quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A foto e o caderno de 1976



Oi, pessoal! Tudo bem por aí? :-)

Hoje eu estava organizando algumas coisas aqui em casa e encontrei uma foto antiga, de quando minha mãe tinha 16 anos (e não havia nenhum prédio na minha rua, diga-se de passagem).

Junto com a foto, encontrei um caderno onde minha mãe escrevia seus devocionais e algumas orações desde os seus 14 anos.

Uma delas me chamou a atenção devido às palavras que ela havia escrito e às palavras com que Deus respondeu a oração dela.

Ela havia perguntado:
- Senhor, o que queres que eu faça? Qual o Seu propósito? O que queres de mim?
E a resposta Dele foi:
- O teu coração, a tua mente, a tua alma e o teu amor.

Meus olhos repousaram por alguns instantes naquela linha e comecei a pensar sobre essa resposta e sobre minha relação com Deus. Houve um silêncio... e um novo desejo. Orei então:

Que meu coração venha a pulsar fortemente por desejar somente a Ti;
Que a minha mente busque a Tua sabedoria e magnitude a cada manhã;
Que a minha alma se derreta e se quebrante diante de cada prova de amor que Tu me der;
E que eu Te ame ardentemente a cada dia para retribuir cada gota de sangue derramada na cruz por mim...

Esse desejo abriu um pouco mais os meus ouvidos... o dia de hoje foi bastante interessante e, durante as orações de hoje, Deus me direcionou a orar por motivos bastante específicos e inesperados, como se fosse tempo de entender coisas novas e viver numa intimidade ainda maior com Ele.

Deseje... Busque.... e não se canse de buscá-Lo. Deus é muito maior do que pensamos e quer nos levar a lugares onde não imaginamos... O melhor ainda está por vir! 

Deus te abençoe muito! Bom restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário