sexta-feira, 29 de março de 2013

Me fala mais sobre esse cara?

Algumas pessoas me perguntam às vezes como é a pessoa que tanto amo.

Se eu pudesse escolher palavras para descrevê-Lo, eu poderia dizer bastante coisa!

A voz de Deus é doce, é uma voz de amor. Ele não muda, Ele permanece o mesmo, o Seu amor não tem fim e as Suas misericórdias se renovam todos os dias.

Seu braço é forte para nos proteger e nunca está encolhido para receber quem O ama e O busca. Não importa o que fizemos no passado, o Seu amor sempre será maior do que nossos erros e Ele sempre está disposto a começar uma nova história em nossas vidas - Ele é muito criativo e adooooora puxar uma vírgula onde havia um ponto final e continuar a história. 

Já falei que Ele é especialista em finais surpreendentes? Pois é! Em sua infinita sabedoria, Yahweh faz coisas loucas para confundir os sábios. Ele é imprevisível!

Eu espero que todos desejemos mergulhar de cabeça neste amor, entregar a Deus o livro de nossas vidas para que Ele escreva uma grande história, buscar a Deus não por interesses pessoais, mas pelo desejo de ser Seus melhores amigos.

Quando a gente tem um amigo muito louco, é sempre um barato caminhar com Ele em todos os lugares!

E Deus é bem assim... Ele não é um chaveirinho que se leva pendurado nas mochila. Ele é a aventura mais louca do mundo que fará cada dia das nossas vidas ter sentido!

Descubra por si mesmo como Deus é bom! (Salmo 34:8)

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário