terça-feira, 2 de abril de 2013

Eu tenho, e custou muito caro!

Bom dia, pessoal! Tudo bem??

Eu não gosto muito de shopping e de ter que sair para comprar coisas. Prefiro comprar pela internet.

Eu não sei se é só comigo que acontece isso, mas sabe aquela sensação que temos quando ganhamos um presente ou compramos algo pela internet? A gente não fica toda hora entrando no site para ver o status do envio do produto? Se já constou o pagamento, se já foi postado, se está a caminho, se vai chegar hoje de manhã, ou à tarde?

E não é uma alegria quando chega o dia da entrega?? A gente até vai mais contente pra casa, porque sabe que o presente (não importa se você comprou pra você... ainda é presente!! rs) vai estar lá te esperando! :)

E na hora de abrir a embalagem??? Yeeeaaaaaahhh!!!!! \o/
E quando a gente se apega ao presente?? Praticamente o usamos todos os dias, ou o levamos na mochila para todo lugar que formos, não é verdade?? E ai de quem chegar perto ou der a entender que pode quebrar meu presente!!!! rsrsrsrs

Estou falando tudo isso porque há uma semana eu tenho acordado todos os dias com uma música tocando na minha cabeça. Mas sabe quando a gente ouve mil vezes a mesma música, deixa de reparar no que está ouvindo e só depois que pára para pensar na letra da música?

E hoje de manhã, quando a música começou a ecoar na minha cabeça de novo, fiquei pensando na letra dela. Ela fala de um presente muito lindo que cada um de nós ganhou há muito tempo.

Deus nos entregou Seu filho para provar o quanto nos ama. E Ele quer que estejamos com Seu presente todos os dias, que O tenhamos sempre em nosso coração, como uma jóia preciosa, para estar com Ele em todos os lugares.

Se eu sair de casa e esquecer meu celular, certamente ficarei incomodada. Mas este Presente não tem como esquecer. Muito melhor do que um presente com milhões de aplicativos e funções, Ele é um Melhor Amigo para todas as horas, todos os momentos, que não depende de créditos ou sinal disponível para funcionar. Dá pra conversar com Ele o dia todo, todos os dias, porque Ele não muda: Seu amor, paz, misericórdia e graça sobre nós se renovam a cada manhã... s2

E aí, já abriu o Seu presente hoje? Tem um grande Amigo te esperando lá...


Busque uma semana de muitas aventuras com Jesus! Ele pode te surpreender ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário