quarta-feira, 17 de abril de 2013

Recadinhos de Deus nas cavernas do PETAR: pra Te encontrar




E aí, pessoal, como estão as coisas por aí?


Depois de um longo dia onde Deus "me dividiu ao meio" e me ajudou a fazer tudo o que tinha que fazer, voltei para casa. Estou super cansada, mas não poderia deixar de escrever sobre um lugar que eu amo, que é o PETAR, pois tenho me lembrado muito da última vez em que estive lá com alguns amigos.

Nada como consagrar uma viagem a Deus! Nada como colocar diante de Deus algo que você quer muito!!

Eu queria ir lá no meu aniversário, mas Deus me incomodou para irmos no fim de semana de 23/setembro. Combinei com a galera, organizei a trip, definimos um roteiro legal de trilhas e cavernas... e, quando eu menos esperava, faltavam 6 dias para a viagem!

Montei minha barraca na garagem para ver se estava tudo OK, entrei dentro dela junto com a Kim e deitamos um pouco. Enquanto ela dormia no meu colo, fiquei pensando na viagem, se daria tudo certo, se daria alguma coisa errada (essas preocupações e expectativas de viagem) e comecei a orar.

Conversei muito com Deus sobre a viagem e logo me veio uma paz, era como se Deus estivesse ali na barraca, deitado comigo, ouvindo eu conversar com Ele. Então,  ouvi uma voz que veio confirmar que eu não deveria me preocupar com nada, mas só aproveitar o que Ele já havia preparado para nós. A voz (Ele) disse: "Vai dar tudo certo!" E mal sabia eu que Ele havia preparado tudo nos detalhes.

Deus falou muito comigo, desde o momento em que saí de casa com a bagagem até o momento em que me deitei na cama, após chegar de viagem.

De fato, Deus quer habitar dentro de nós. E isso é o maior privilégio que um ser mortal pode ter! (estou chorando...) Se você desejar recebê-Lo, limpar o seu coração do que é mal e convidá-Lo para que Ele habite dentro de você... posso garantir que será a melhor coisa que você fará em toda a sua vida! 

Prossigamos em conhecer a Deus e descobrir e experimentar quão maravilhoso Ele é!

Saudações a todos e bom restinho de semana!! :-)


---------------------»
Esta é a primeira parte de três posts. Não deixe de conferir as sequências desta mensagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário